segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Buscando sempre meios de nunca mostrar-me por inteira, uma forma de manter minha postura de reservada, tive um amigo Paulo( IN MEMORIAN) que dizia sempre: bancas a durona para não mostrar esse seu lado doce e carinhoso. Final de ano tá fogo prá mim, mas conseguirei superar como sempre, seja no lado material, sentimental e familiar...muitas prosopostas lançados e os resultados todos para o mesmo tempo...ansiedade estourada, saúde não lá essas coisas, mas procurando manter o bom humor, coisa que meus filhos me ajudam muito. Minha casa de pé começando a ser construida isso é uma de minhas maiores felicidades agora. Conseguir realizar o meu sonho antigo de pelo meu esforço dar um teto aos meus filhos para que nunca passem por necessidades de não ter um lar fixo. Acredito em MILAGRES e eles estão acontecendo na minha vida...acredito em ANJOS também, inlcusive no meu anjo particular que por engano na hora de  aterrissar parou num continente errado, mas essa falha vai ser corrigida com certeza. Amor é sempre bom, ser amada ainda é melhor e não perdi as esperanças de encontrar o que me falta...MEU ANJO DE ÉBANO.
Sempre que penso na minha PERSONA só consigo lembrar que sou INTENSA e que esse jeito de ser sempre me traz soluções e problemas ao mesmo tempo, mas nunca deixei de ser eu mesma para copiar a personalidade de alguém e por isso me chamam de Tempestade, Furacão, FÊNIX, pedra e tantos outros adjetivos que cada um conta uma história de um pouco de mim...vários apelidos numa mesma Dodô.